quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Semana Pirata


Oi povo,

Bem... sábado dia 12 de setembro, é a inauguração da semana pirata (em contrapartida da semana oficial do Izabela de Arquitetura) dos alunos de arquitetura do Izabela. Pirata só porque não somos oficiais, de resto estamos super apoiando a semana da arquitetura, design e engenharia (mais ou menos a da engenharia hahahahaha... brincadeirinha....).

Bem pra inaugurar a semana pirata o prof. Paulo.... (eu sempre tenho que voltar no e-mail pra ver o sobrenome dele......) Waisberg vai dar uma oficina de infláveis no Izabela mesmo a partir das 14:00h. Alguns devem saber doque se trata porque essa oficina já rolou num tanto de lugares e inclusive vai ser realizada na mostra de arquitetura do café com letras (informação da Carol hehehe...) no domingo.

Bem, o material necessário é:

Material provido pelos alunos (por grupo de 4)

1. Extensão elétrica longa;
2. Pelo menos 1 Ventilador portátil; (qualquer tipo, aqueles de plástico, quadrados são os melhores porque são fáceis de afixar no inflável)
3. Tesouras (quanto mais melhor!!!)
4. 2 ferros de passar roupa. (qualquer tipo, os portáteis são melhores porque dão um pouco mais de precisão)
5. Trena
6. Barbante
7. Retalhos de papel paraná
8. Fita adesiva (larga para caixa)

Com esse material vamos construir o tal inflável. Vão ser nessas bolhas que serão realizados os eventos da semana pirata e pelo que dizem cabem umas vinte pessoas dentro de cada.

Quem não tiver uma coisa ou outra do material leva oque tiver e lá o pessoal vai trocando. Vamos passar nas turmas para passar a lista de inscrição.

No mais é isso. Quanto mais gente melhor!!!!

Abraços equipe do expurgância