domingo, 13 de setembro de 2009

Atualizações...

Template
Já era tempo da gente colocar um template descente aqui né??? Mas como a vida não se resume a blogs só agora deu um tempinho. Espero que gostem. Aos poucos vamos acrecentando mais coisas e provavelmente mudando de novo.

Oficina de Infláveis


Foto: Rafa, Lala, Sofia, Paulo, Marcos e Anna dentro da bolha.

Foto: Lala

Ocorreu ontem a inauguração da semana pirata dos alunos. A oficina de infláveis foi muuuuuuuuuuuuuuito boa (apesar da canceira que deu no final heheheh...). Agradecemos a todos que participaram principalmente o pessoal que não era da nossa turma, os professores e o Paulo. As fotos vocês podem ver na nossa galeria. tem um link ali do lado e outro aqui:
Oficina de Infláveis - 12 de setembro

Aqueles que não foram tem ainda a oportunidade de fazer a mesma oficina na quarta feira à tarde. Essa é a oficina promovida pelo Izabela mesmo. Bem que nós queria deixar por isso mesmo essa história da oficina igual mas, como qualquer ser humano, não somos perfeitas e não sabemos muitas vezes a hora de ficar quitas hehehehe.... Não teria sido melhor juntar as oficinas e patrocinar a nossa???? mas tudo bem. afinal quem diria que o expurgância em menos de um mês já seria copiado e a semana pirata criaria tamanho rebuliço (totalmente desnecessário).

Então vamos boicotar a oficina???? espalhar cartazes de plágio???? que nada... (por mais que alguns planos mirabolantes venham à nossa mente) recomendo a todos que não puderam ir no sábado irem na quarta feira. Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena porque:

- plástico poliestileno: 30,00 reais o tubo

- tesouras, ventiladores, papel manteiga, ferro de passar roupa, etc: $ reais

- entrar numa bolha gigante que você passou (literalmente à ferro) durante a tarde toda: NÃO TEM PREÇO.

Por falar em preço...

Não temos palavras para agradecer à TODOS que mesmo não podendo ir contribuiram com a nossa vaquinha para que a oficina fosse realizada. Nós do expurgância ficamos sabendo quarta à noite que não ia rolar patrocínio pra comprarmos plástico poliestileno pra oficina então veio a idéia de pedir as doações de sala em sala. Entre quinta à noite e sábado de manhã arrecadamos

120,00 reais!!!!!

Muito obrigada aos alunos e professores que ajudaram. A gente nem esperava que fosse arrecadar tanto. Quanto a prestação de contas, o dinheiro foi todo entregue a professora Ângela que comprou os tubos de poliestileno. Muito obrigada a ela tb.

Por enquanto é só. Daqui a pouco a gente inventa alguma coisa nova.

Abraços da equipe do expurgância.

6 comentários:

Anônimo disse...

to triste :(
queria tantooo estar lá
carol

Anônimo disse...

Perdeuuuu foi muito boa!!
Lari

Sofia Trópia disse...

amanha a gente vai inflar no meio da contina hauhauhau.... vai ser 1000!!!!!
vamos ficar nos três comentando até mais alguêm comentar????? hauhauhau
Sofia

Sofia Trópia disse...

testando novo sistema de comentários....

Thiago disse...

Vocês brilham!

Equipe do expurgância disse...

5 comentários!!!! estamos bombando hauhauhau....

Postar um comentário