quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fechamento Izabela Debate

Ficou faltando comentar aqui sobre o ultimo dia do Izabela Debate que tb foi ótimo (tão bom quanto o segundo e muito melhor que o primeiro hehehehe...). Mais uma vez tivemos palestras simultâneas (ideia apoiadíssima pelo expurgância), infelizmente eu só tenho como falar sobre a de mercado com os arquitetos Oscar Ferreira e Carlos Alberto Maciel Ovo que foi ótima.

Para aqueles que se interessaram pelo trabalho dos arquitetos entrem no site do Oscar Ferreira (clica ai no nome dele) e da Imobiliaria Ovo, um projeto do Carlos Alberto em conjunto com outros arquitetos. Não encontrei site oficial dele na internet mas é só colocar o nome no google que aparecem 32.600 resultados, ou seja, falta de informação não é um problema.

Fazendo um balanço o Izabela Debate foi muito bom. Para aqueles que se interresam por palestras e esse tipo de evento deu pra aprender muita coisa, agora vamos combinar que aquelas listas de presença não tão com nada. A confusão que dava pra assinar aquilo pra que???? sinceramente duvido que aquilo seja conferido e quem não quer ir não vai com lista ou sem lista.

Abraços equipe do expurgância.