sábado, 26 de setembro de 2009

Projeto Ouvidoria

Muitos de nós temos a mesma opinião sobre algumas coisas lá do Izabela, como a internet do atelier que nunca funciona, a falta de equipamentos como retroprojetor que muitas vezes prejudica uma aula, ou mesmo o horário que os professores fazem chamada. É por isso que o blog está lançando o projeto ouvidoria. Não sabemos se é do conhecimentos de todos mas, a ouvidoria funciona por percentual, ou seja, as reclamações feitas em maior número são atendidas e as outras.... bem não sei oque acontece com as outras hehehe... o importante é que se nos unirmos em um objetivo e mandarmos TODOS as mesmas reclamações para a ouvidoria não tem como não sermos atendidos.

O projeto ouvidoria consiste em uma reclamação padrão que será postada aqui no blog. se você concordar com a reclamação/pedido pode copiar o texto, ir até a ouvidoria no site do Izabela, colar e enviar.

Lá você preenche o formulário com nome, e-mail, telefone, perfil, compus, curso, período, assunto e mensagem. no compo assunto favor colocar sugestão. para acessar a página do ouvidoria direto clique no link ao lado (no perfil).

Vamos começar pela internet no atelier, se você tb tá cansado da conexão ruim manda tb e de preferencia depois comenta aqui só falando que mandou pra gente ter noção de quantas pessoas então participando, ok?

TEXTO:

Gostaria de sugerir a melhoria da conexão à internet da faculdade pois a mesma está sempre com defeito e quando funciona cai toda hora principalmente no atelier. Obrigada pela atenção.

Vamos participar gente!!!! Se em 1 mês entraram 750 pessoas aqui, imagina quantas "sugestões" não podemos mandar em algumas semanas???

Abraços equipe do expurgância.