sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atualizações...

Semana chegando ao fim graças a Deus! Bem essa semana teve izabela debate. Ontem teve pelestra do Renato César e quem não foi perdeu. (Nós do expurgância super apoiamos o Renato!!! né meninas????), teve o carinha da associação dos catadores de papel que apesar das extenções já cansativas de seu discurso passou uma mensagem ecológica e o duelo de MC's que foi bem legal. Na minha humilde opinião o segundo dia foi melhor que o primeiro. As pelestras mais interessantes e a movimentalção entre as salas de palestra foi absurda, ou seja, se vc não gostava de uma ia atrás de outra. Tiveram outros eventos mas como ainda não conseguimos ficar em dois ou três lugares ao mesmo tempo quem foi nas outras está convidado a deixar suas impressões ai nos comentários. Hoje tem mais izabela debate. Não deixem de ir!

Aqui no blog tudo na paz. Coloquei und links rápidos ai encima pra quem tem curiosidade quanto ao nome, Expurgância dos Cosmos, a gente, quem faz o blog, e contato pra quem quizer mandar e-mail e tals... algumas coisas ainda precisam ser atualizadas mas de grão em grão a galinha enche o papo.

Ali do lado colcamos a área de colaboradores que tb podia ter o nome política de boa vizinhança (vou trocar isso assim que acabar de escrever), por enquanto temos o site do Izabela e do Quarto Periodo de Atelier. Mesmo para aqueles que não são do quarto período vale a pena entrar no blog porque os professores discutem de maneira bem abrangente os tópicos discutidos em atelie, ou seja, não são informações somente para os alunos da turma mas para todos que se interessem pelos tópicos, no caso agricultura urbanal, água, parque de diversões e comércio.

É só. Abraço da equipe do expurgância.