sábado, 5 de setembro de 2009

Semana Pirata


Em breve será realizado o Izabela Debate na faculdade, semana na qual temos várias palestras no auditório de arquitetos, designers e, esse ano, provavelmente engenheiros já que vai ser um evento integrado entre os cursos. Aproveitando a brecha estamos lançando a Semana Pirata organizada pelos alunos para divulgarmos e discutirmos outros assuntos de nosso interesse. A inauguração da semana pirata vai ser dia 12 de setembro, sábado que vem, à tarde no Izabela mesmo. O professor Paulo (aquele bemmmmmmmm branquinho com cabelo claro, alto, etc...) vai montar juntamente com quem mais estiver lá uma bolha de plástico inflável (eu sei... estranho???? nós tb estamos esperando mais informações hehehehe...). Os alunos que forem tem que levar ferro de passar roupa. O abrigo é feito de plástico e com a ajuda de um ventilador inflado. Dá pra entrar dentro e tudo mais. Vamos animar, comparecer e aproveitar para nos conhecermos melhor.

Mais informações sobre "a bolha" e a semana pirata em breve!!!

Curtas da semana

- colocamos no atelier alguns cartazes para divulgar o blog, já que o nome não é tão facil assim de lembrar, e logo colocaremos sobre a semana pirata tb.

- entrevistamos a Raquel, coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo e em breve vamos postar aqui no blog!!!!

-temos agora uma conta no youtube para divulgar vídeos de trabalhos e das turmas, se alguem quiser que a gente coloque algum material mandem pro e-mail:
expurganciadoscomos@gmail.com

- em duas semanas atingimos 209 visitas!!!! mas somente uns 6 comentários : ( Vamos comentar mais povo!!!!!

- por hora é só. mas daqui a pouco a gente inventa alguma coisa nova hauhauhau...

Abraços da equipe do expurgância