quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Expurgância um ano e fez-se a luz

Hoje o expurgância volta oficialmente à ativa pra mais um semestre. A data não é por acaso já que hoje o blog completa também um ano. Não vou ficar fazendo restrospectiva porque isso é coisa da globo, mas tenho que dizer que tudo que aconteceu relacionado ao blog foi muito bom e muitas coisas que nós fizemos/fazemos na faculdade só é possivel por causa dele. Esse semestre o expurgância volta mais relax após a treva do quinto período ter passado. Vamos postar mais coisas aqui no blog e o twitter e o facebook vão estar sempre atualizados.

Pra começar com o pé direito, abaixo uma entrevista com o professor e pró-reitor Marcelo Maia realizada a mais ou menos um ano. Pedimos desculpa ao mesmo pela demora, que em grande parte foi nossa culpa mas também tivemos uma série de problemas tecnicos que impossibilitaram a gente de agilizar o processo. Sendo assim as próximas entrevistas serão na forma mais tradicional possível, papel + caneta : )

Outras coisas vem por ai, outras sairam de cena porque já estão ultrapassadas e outras ficam como estão. Sendo assim... longa vida ao expurgância!!!!!

A.E.E