sábado, 21 de novembro de 2009

Atualizações...

Fala povo,

O blog acaba de tirar a barriga da miséria e acabamos de postar várias coisas (e eu ainda tenho que entrar no e-mail pra pegar outras cositas mas...) enfim, mesmo com a correria de final de semestre vamos tentar voltar ao antigo ritmo de postagem pro blog não ficar muito parado, o bem da verdade é que eu deveria estar postando no blog do projeto de atelier mas....

bem vamos ao que interessa:

- colocamos uma nova lista de links. No influenced só vamos colocar sites sobre arquitetura que de alguma forma influênciam ou inspiram a gente. No momente já temos 3 membros: o arch daily, sobre o qual postamos outro dia, o da revista AU, onde dá pra ler praticamente tudo que vem na revista e salva muitas vezes na hora de fazer trabalho sobre obras e/ou arquitetos e o arcoweb que tráz muitos projetos e matérias boas, enfim quem quiser sugerir algum mande pro e-mail que a gente entra, vê se se idêntifica e ai colocamos ali do lado.

- Têm blog novo na nossa lista da política de boa vizinhança! Descobrimos que uma das nossas leitoras é tb blogueira. entrem no blog dela e não deixem de ler sobre o museo Hergé (sobre o qual inclusive saiu uma matéria na revista projeto e design de outubro.)

- por mais que pareça abandonado o projeto ouvidoria está aos poucos ganhando espaço. Que alegria a minha quando entrei no site do izabela e vi que a ouvidoria está postando relatórios mensais sobre o fluxo e conteudo de mensagens que chega a eles (mesmo que com um pouco de atraso uma vez que o de outubro ainda não foi publicado). os relatórios são completíssimos e vai ajudar muito no nosso controle para saber se vocês estão mandando as mensagens para a ovidoria ou não. vou postar mais sobre o assunto em breve no blog do projeto mas o que realmente queria comentar é que por influência do divino espírito santo ou do izabela hendrix semana passada tinha alguns novos pontos de internet na faculdade e muita gente conseguiu continuar conectada a aula toda, ou seja, é o progresso ou um milagre.

- no mais é isso.

Abraços equipe do expurgância