quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Quantas bocas você tem???

É impressão nossa ou a cada semana abre uma cantina, lanchonete ou café dentro da faculdade? Quando a gente entrou no Izabela tinha só uma que eu me lembre, a grandona lá de baixo. Daí querer abrir mais um ou dois lugares tudo bem, afinal de contas monopólio é coisa do passado (ou nem tanto). Lembro quando abriu aquele café em frente a cantina (no qual eu, Sofia Trópia, nunca comprei nada devido a um episódio assim que abriu o lugar, mas confesso nem sei se é mais da mesma pessoa). Depois veio o concurso para a livraria/café no prédio um em frente a passarela de metal. A livraria acho que não foi muito pra frente, e o lugar já foi 24h. Mas esse é bem legalzinho e salva a gente quando tem que comprar cd pra apresentar trabalho. Depois disso achei que tava bom né. Afinal o Izabela não é tão grande assim. Tem três lugares pra comer lá dentro sem contar o comércio que bomba lá fora. A fila do hamburguer compete fácil com a da cantina. Teve uma época que pra conseguir comprar Bauru tinha que sair mais cedo da sala e até subway alternativo (aquele pessoal do sanduiche natural) abriu, oque alias gerou um boom de sanduiche natural em todos, mas enfim para minha surpresa outro dia teve aula no multimídia do prédio 4 e lá num cantinho estava mais uma lanchonete e para o choque geral, quando resolvo ir ao banheiro do primeiro andar dou de cara com???????????? Mais uma lanchonete!!!!!!!!!!!!!!!! Nessas horas eu penso porque ao invéz de abrir lanchonete não abre uma papelaria decente, porque não é de hoje que eu vejo neguinho desesperado atrás de lápis, lapiseira, caneta, borracha, compaso, esquadro, escalimetro, etc... e não compra porque trabalha o dia todo e depois vai pra facul e no final não tem tempo de passar em lugar nenhum. Sem contar no povo que esqueçe o famoso isopor do atelier e ai compramos uns dos outros. É foda. Fica ai a dica pra direção ser mais “criativa” da próxima vez que fizer alguma parceria, porque desde sempre todo mundo só tem uma boca e se a vida se resumisse a comida a gente não tava fazendo faculdade.


A.E.E