sábado, 29 de agosto de 2009

Vendinha

Nossa venda semanal está no ar. Todo mundo ai que quer vender algo como notebooks, pranchetas, livros, tênis, sanduiche natural, bombom, etc... pode mandar um e-mail pro expurgância que a gente anuncia aqui no blog. A venda é toda sexta - feira (ok hoje é sábado mas vamos deixar passar) e os interessados podem comentar quando interessados no produto ou então ir direto falar com a pessoa lá na facul mesmo dependendo do produto.

Essa semana a gente fez nossa primeira vitima hahahaha... e vamos estar anunciando os bomboms do Felipe que estão a venda de segunda à sexta no segundo andar do prédio 2 à noite (sorte nossa!!!). Bem na verdade quem faz é a mãe dele mas é ele mesmo que vende. Tem de morango (R$ 1,75) maracujá, coco, brigadeiro, limão e uva (R$ 1,50). Os bomboms são enormes (no de morango vêm tres morangos dentro!!!) e muito bons. Recomendo o de maracujá.



Bem por enguanto é só mas já temos outros anunciantes em vista. Pra anunciar não se esqueça de anexar uma foto do produto ao e-mail.

No momento é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bárbara disse...

Muuuito bom msmo!!!!

Postar um comentário