segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quem ai faz parte do DA?


Esse Blog propões mudanças e é fundamental explicarmos como pretendemos mudar a faculdade. Vamos invadir o prédio e ficar acampados até trocarem os computadores dos laboratórios por outros mais decentes???? Fazer nossos professores de refens até trocarem ou ao menos arrumarem as prachetas do atelier???? Não, embora a segunda sugestão não seja má idéia, nós, do expurgancia dos cosmos, visamos nos aliar aqueles dentro do Izabela que tem "poder" ou ao menos sejam representantes legais dos interesses estudantis. Estamos falando do conselho e do DA - Diretório Acadêmico. Esses "orgãos" são nossos representantes junto a administração da faculdade e é através deles que vamos reinvidicar.

Em vista do pouco conhecimento dos alunos sobre o conselho e o DA, sua forma de atuação e o que é possivel realizar atravéz dos mesmos já estamos providênciando maiores explicações. Não adianta só querer mudar as coisas, é necessário tomar atitude. Afinal, quem ai faz parte do DA????

2 comentários:

Anônimo disse...

apoiado!!

Leo disse...

Opa... eu e o medina tamo no D.A. e estamos abertos a receber qm esteja na disposição. Para os que querem apoiar, qualquer ajuda é bem vinda.

Postar um comentário