quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aula Inaugural = Post Inaugural

Olá a todos,

sejam muito bem vindos ao expurgância dos cosmos. Esse blog surgiu no meio da aula inicial do curso de arquitetura e urbanismo da Faculdade Izabela Hendrix que ocorreu ontem, dia 19 do agosto, no auditório. A lavação de roupa suja de preofessores e alunos nos estimulou a criar um espaço de divulgação de nossas idéias e reindivicações onde podemos discutir problemas, propostas e acima de tudo nos organizamos em torno de algo que seja do nosso interesse. É fundamental organização para que as idéias contidas no blog não se limitem ao mundo virtual e façam parte do nosso dia-a-dia na faculdade.

Apesar de organizado por alunos é fundamental deixar claro que não temos como objetivo atacar professores, coordenação e faculdade. Muito pelo contrário. Como o professor Adriano disse, o Izabela é nossa casa. Sendo assim é de interesse de todos que as coisas mudem para melhor. Mudança alguma pode ser feita sem o apoio de TODOS e TODOS podem e devem ser ouvidos.

O blog não tem ambições políticas. Queremos expor o que pensamos. Conhecer uns aos outros. Propor mudanças. Interagir. Sair da inércia.

Se se perguntam sobre o nome peculiar "Expurgância dos Cosmos", ele é uma homenagem a nossa "aula inaugural" (leitura inaugural). As duas palavras (expurgancia / cosmos) que marcaram e provavelmente as unicas que vão permanecer por mais de uma semana em nossas cabeças..... (tirando os argumentos prestados pelos alunos).

Sendo assim. Vida longa ao blog!!!!

Um comentário:

Bárbara disse...

VIDA LONGA AO BLOG!
e principalmente que as verdadeiras intenções deste, sejam atingidas, melhorando a nossa faculdade!!!

Bejos

Postar um comentário