sexta-feira, 1 de abril de 2011

Blog Projetar e Aprovar

Novidade boa pra quem passa apertado pra aprovar projetos na prefeitura ou que são novos no ramo. A Ciça, ex-aluna do Izabela, criou o blog Projetar e Aprovar no qual vai postar informações sobre o processo de aprovação de projeto na prefeitura de Belo Horizonte além de dicas, indicação de profissionais e detalhes que todos devem estar atentos na hora de usar a prancheta (ou CAD). Eu achei ótima a idéia e já até tirei dúvida com ela hoje hehehehe... quem já tentou aprovar na prefeitura sabe que mesmo o mais simples pode ser complicado. Abaixo a descrição e perfil colocados no blog. Para visitar clique AQUI.

Projetar e Aprovar

Em meio a conversas com arquitetos, alunos de arquitetura e clientes, pude perceber o quanto o processo de aprovação de projetos é penoso. Muitas dúvidas, reclamações, novas leis e um bando de coisas novas. E ai surgem as perguntas: Estava na lei? Mudou o que com a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo? Contagem é diferente de Belo Horizonte? Pensando nisso, criei este blog para tentar transformar esse mundo de aprovação um pouco mais prazeroso. Porque afinal, eu amo trabalhar com prefeitura!


Ciça Barros

Arquiteta e Urbanista, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Izabela Hendrix e Pós Graduada em "Arte Contemporânea: Reflexão e crítica" pela PUC-MG. Seu escritório trabalha com aprovação de projetos nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Mario Campos e Brumadinhho. Possui amplo conhecimento sobre as Leis de Uso e Ocupação do Solo de cada municipio. Faça contato! Estamos a disposição.


Aproveitem mais esse recurso na hora de tirar dúvidas.

Abraço

Expurgancia