domingo, 10 de outubro de 2010

Chá de sumiço + Semana da Arquitetura

Depois de uma semana da arquitetura pra lá de corrida o expurgância está recarregando as baterias e nada melhor que um feriado pra fazer isso. Aliás, a semana de arquitetura 2010 foi ótima pra todos aqueles que participaram e ficou claro que, se o curso de arquitetura do Izabela não é sempre elogiado 100% é muito mais pelos alunos que pelos professores e coordenação. Ou seja, da próxima vez que for reclamar da faculdade, pense no que você tem feito por ela nos ultimos tempos.

Sermões de lado, o expurgância montou um espaço em frente ao canteiro central com direito a painel de folhas brancas pra todos aqueles que quisessem, ou fossem intimados, a desenhar, além de inumeras luminárias para trazer um pouco de luz aquele canto escuro do Izabela (aliás gente, já passou da hora de colocar uma iluminação melhorzinha ali, né???)
Ao contrário do esperado não choveram croquis maravilhosos dos próximos Rem Koolhaass e Zara Hadids (como se colaca esses nomes no plural??? Koolhaas's??? Hadidis???), mas várias caricaturas de desenhos animados e casinhas de uma porta e duas janelas hehehehe... amamos da mesma forma e agradecemos muito todos que participaram. Há! Claro, sem esquecer do patrocínio das organizações Todeschini....

A. E. E

p.s: em breve fotos da semana da arquitetura.