sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dica da segunda-feira

Ok ok... era pra eu colocar um site de dica pra vcs as segundas mas sabe como é... essa semana teve o "senta que lá vem a história", teve prova de hidráulica, banca de atelier (maquete, humanizada mais videozinho), ia ter prova da Ecidia e por ai vai, ou seja, como sempre o semestre vai acabando e nós vamos enlouquecendo com a quantidade de provas e trabalhos. Bem stresse de sexta de lado vamos a dica da semana (porque já vi que coloca dia certo não vai rolar).

O blog do escritório de arquitetura M² apesar de não ser atualizado com muita frequencia é muito bom. Fala sobre tipos de arquitetura e projetos interessantes mesmo que não seja de autoria do escritório. No ultimo post divulgaram uma vaga de estágio. Se alguem animar de mudar de mala e cuia para Floripa ou Joinville é uma ótima...

Além do próprio blog ser interessante as dicas de outros blogs são tão boas quanto o mesmo. Foi por lá que encontrei um quase chará nosso, o "Pra viajar no cosmo não precisa gasolina" que traz materias ótimas sobre os assuntos mais variados, como a nova proposta do google de mapear as ciclovias do mundo ou incêndios criminosos em Joinville em casas que estariam sendo tompadas pelo patrimônio (lembra vcs alguma aula? rs...)


No mais é isso, acabou que foram duas dicas... mas tudo bem, afinal informação nunca é demais : )

Abraços

Equipe do expurgância