sábado, 5 de setembro de 2009

VAMOS PARA??????


Nossa turma do quarto período noturno de Arquitetura e Urbanismo, está organizando uma viagem à Brasília em outubro, saindo dia 09, sexta-feira, e retornando dia 12, segunda feira (feriado). O ônibus tem 42 lugares estando a maioria já reservado, mas como tem sempre gente que desisti creio que ainda vai abrir umas 10 ou 15 vagas. De professores estão indo Marcelo Maia, Regina Galvão e Cecília.

O transporte é pela empresa Rota Mineira (http://www.rotamineira.com.br/index.php) que tb vai fazer o transporte dentro de brasília e a hospedagem vai ser no albergue de brasília (http://instalahibsb.blogspot.com/). Transporte e acomodação estão calculados em 200,00 reais (ida e volta + transporte dentro de brasília + duas noites no albergue de brasília com café da manha). Quem se interessar manda um e-mail para sofiatropiasilva@hotmail.com. Vamos animar ai povo!!! Além do quarto período já temos algumas pessoas do quinto noturno confirmadas.

Além da viagem à Brasília tem uma turma organizando a ida a Bienal de Arquitetura em São Paulo. Tem cartazes colados nas salas e atelier com maiores informações e tel pra contato (se alguem ligado as pessoas quiser mandar o cartaz digitalizado pra gente postar não pense duas vezes). Se não me engano o preço é 180,00 reais e pode dividir de duas vezes. Um ônibus já está formado e estão fechando outro e a hospedagem é no hotel formula 1. tem quartos duplos e triplos. Que eu me lembro é isso. Se alguem mais estiver pensando em fazer uma excurssão manda pra gente divulgar e é claro fazer parte tb.

Abraços equipe do expurgância

4 comentários:

Thiago disse...

INVOCAREMOS NOVAMENTE O ESPÍRITO DE BRUNELESCHI!

Anônimo disse...

eu vou!
carol!

Sofia Trópia disse...

eu tb!!!
Sofia

julio disse...

torçam por mim!!! tb quero ir!!!

Postar um comentário